sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bolo de milho verde com coco cremoso

Nada melhor para desestressar do que ir para a cozinha!!! hoje fiquei a tarde inteira estudando Virtual Box, Selenium,Webload,Testlink,Mantis, Fxcopy entre outros!! fiquei até zonza rsrs!! acho que perdi o costume de estudar!!!

Entao resolvi fazer um bolo que eu adoro!! receiteita que a minha tia fazia e eu sempre adorava!!! rs

Coleguinhas de curso amanhã o café está garantido!!!


Ingredientes

1 lt de milho verde cozido no vapor

1 lt de leite condensado (pode ser o caseiro)

1 pct de coco ralado

3 ou 4 ovos

3 colheres de fermento

1 colher de margarina

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes exceto o coco ralado que deve ser misturado depois.

Levar em forno 180 por +- 40 min

0 comentários:

Postar um comentário

 

Receitinhas da Kenyta Template by Kenyta