segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Espaguete com molho de Linguiça Calabresa

Domingo é dia de dormir até mais tarde e fazer o almoço com tudo que tem na geladeira. Mas tem que ser algo fácil e que seja bem gostoso!
Por isso segue a receita de uma massa com molho muito saboroso. O mesmo pode ser utilizado para fazer lasanha e ou no macarrão.



Ingredientes:
350 g de espaguete
300 g de linguiça calabresa
350 g de extrato de tomate
1 linguiça de frango sem a pele
1 latinha de ervilha
1 latinha de milho verde
100gr de azeitonas picadas
1 cubinho de caldo Knorr sabor bacon
Água
150 g de queijo mussarela ralada


Modo de preparo:
Cozinhe o espaguete em água e o caldo de bacon.Em uma panela coloque o extrato de tomate com o milho verde, azeitonas e ervilha Coloque um pouco de água no molho para cozinhar.
Em outra panela frite a linguiça calabresa que já está cortada em cubinhos, frite junto com a linguiça de frango.
Envolver a calabresa e a linguiça ao molho.
Despeje o espaguete em uma forma, coloque o molho da liguiça com a linguiça e despeje sobre o macarrão, feito isso coloque a mussarela por todo o macarrão
Leve ao forno até derreter o queijo e sirva

Bom apetite


Não poderia deixar de comentar o Casamento da Fernandinha com o Daniel, foi espetacular!
Do convite a recepção! tudo muito lindo!! Foi um casamento NERD
Musicas Divano para a entrada do noivo, pagem carregando super Mario e Angry Birds, no lugar da Lapela  botons da Princesa Peach do Mario Bros ... foi lindo!!
Segue algumas fotos!!

O Convite foi um MacBook!! lindo!! 

Fernandinha e Daniel parabéns!! tava tudo ótimo!!!

1 comentários:

  1. Olá!
    Será que você pode me informar o email de contato da Fernanda? Eu estou querendo fazer meu convite de casamento "geek" como o dela, mas eu não encontro gráfica que trabalha com esse modelo de convite. Então eu acho q ela poderia me ajudar.
    Se você puder me enviar o email dela eu agradeço.
    polianafelix@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

 

Receitinhas da Kenyta Template by Kenyta